sábado, 18 de fevereiro de 2012

Começando

Depois que uma amiga me apresentou à blogosfera, eu adorei esse negócio de blogar. A gente desabafa, fala o que quiser, lê quem quer. É uma beleza.

Daí que eu tinha criado um blog com o mesmo nome pelo Wordpress, mas achei aquilo lá uma bosta prá mexer, e vivia dando problemas. Então vim prá cá, onde tudo é muito simples - e precisa mesmo ser, porque eu não sou nenhum ás da informática - e vou continuar despejando minhas aventuras e desventuras na capital capixaba enquanto me jogo nesse mundo louco de pedra esperando encontrar uma companhia.

Daí que, putamerda, em pleno carnaval, me acontece uma daquelas. Eu tenho certeza que muita gente vai concordar comigo, vai fazer coro que ninguém merece um sujeito vir te cagar o feriado de Momo.

A gente se conhece há um tempo. No passado, rolaram umas transas mega gostosas, então, quando é bom, quem não quer repetir a dose? Como nós nunca perdemos contato de todo, natural que no carnaval tentássemos combinar alguma coisa. Eu mandei torpedo, ele mandou de volta, até que ontem ele me ligou dizendo que não ia viajar, que gostaria de sair, blábláblá. 

Tá massa, hoje cheguei em casa à tardinha, tomei um banho daqueles de noiva, dei aquela caprichada na depilação, porque né, vai que... Como sábado já é mesmo o dia da hidratação no cabelo, da esfoliação na pele, a bonita ficou do jeito que o diabo gosta.

Mandei o torpedinho avisando que tava pronta e recebi de volta um "tô esperando meu amigo aqui no Centro prá gente sair."

Tudo bem, eu saio com os amigos também, meu negócio é me divertir. Mas ontem ele falou que não gostava de sair no Centro nessa época porque é péssimo. Perguntei de novo e ele afirmou que eles "estavam por lá mesmo".

Então, putaquepariu, porque é que o capeta me liga chamando? Ah, me revolta isso, de falar que quer fazer uma coisa e depois dar prá trás. Eu disse que todos os meus amigos tinham viajado, e eu fiquei sozinha na cidade, porque tô de contas até a raiz dos cabelos, então não posso gastar com passeio por agora.

Devia saber que mulher é um bicho besta que acredita nas coisas, e que espera quando você fala que vem. E que tem um princípio tão básico que até meu filhote de 7 anos sabe: se não quer fazer, não comece.

Tá, não me cagou o feriado, porque hoje estou em casa, mas amanhã tô zarpando prá algum rock bacana.  Não tô morrendo de ódio de ninguém. Mas me emputeceu num sábado de carnaval, e minha beleza não precisava ser cansada.

Me restam a TV e os desfiles das escolas de samba de SP.

E eu sigo solteira na ilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário