quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quem procura, acha!

Daí que eu não sei por que cargas d'água eu resolvi entrar no face de uma certa pessoa. E daí que eu vi que a certa pessoa tá de xaveco com uma outra certa pessoa, com direito a declarações e tudo. Daí que eu fiquei muito puta - sim, eu fico puta e confesso, não tenho porque fazer cara de paisagem - porque eu ouvi tanto de como eu era legal, bonita, e o c*&#%& a quatro, mas ninguém nunca se abalou de tornar público seu interesse. Não que se envergonhasse de mim, não, mas essas declarações, nunca.

Prá casa do cacete, meu caro! Tomara que você broxe feio na hora H.

Acho que o meu recalque me leva de volta à adolescência, quando a gente achava o máximo os caras que admitiam que gostavam da gente e as outras coleguinhas suspiravam. Acho que eu tô ficando uma velha muito da depressiva, chata e etc e tal.

Acho que eu preciso de ajuda profissional durante minha TPM!

Assim, recalcada, eu sigo Solteira na Ilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário